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Uniformes

Uniformes nos condomínios – Organização e profissionalismo que fazem a diferença.

É comum síndicos atentos a conservação, limpeza e segurança dos condomínios, porém você já parou para se perguntar como os uniformes profissionais podem contribuir com o seu condomínio?

Quando chegamos em uma empresa e somos recebidos por uma equipe bem uniformizada, logo identificamos alguns valores como organização, profissionalismo, cuidado com o trabalho, confiança e cada equipe vai transmitir uma impressão nesse primeiro contato.

Nos condomínios não é diferente. Perceba a diferença ao entrar em um condomínio onde os funcionários estão mal vestidos, com uniformes surrados e/ou em um dia frio com uma jaqueta que não faz parte do conjunto de uniforme. Agora imagine entrar neste mesmo condomínio e toda a equipe está uniformizada de maneira adequada as suas funções, com um uniforme limpo, bem cuidado e confortável.

Além da equipe trabalhar muito mais motivada, eles se tornam pontos de referência não só na apresentação do condomínio, mas também na confiança, no asseio e contribuem até com a segurança, já que a sua identificação é muito melhor em todos os ambientes.

O cuidado com os uniformes da equipe reflete e demostra o cuidado geral do síndico com todos os outros pontos do condomínio. Por isso é importante que os funcionários recebam um número de peças razoável para o cumprimento de suas funções sem “passarem aperto” em relação a lavagem e no momento da entrega dos conjuntos eles sejam instruídos quanto as questões de asseio e cuidado com estes uniformes.

Se precisar de ajuda com esse ponto, você pode dar uma olhada aqui no nosso site, que damos algumas dicas de conservação e limpeza dos uniformes profissionais.

Optamos por utilizar uniforme em nosso condomínio, e agora?

 

Os condomínios que optam por uniformizar a sua equipe são obrigados por lei a fornecer gratuitamente os uniformes, bem como uma quantidade razoável para que o empregado possa manter a sua boa apresentação.

Quanto aos calçados, deve estar contido no contrato se eles fazem parte do uniforme ou não. Caso não faça, é interessante descrever as características básicas do sapato a ser utilizado.

Ao fornecer o uniforme ao funcionário, o condomínio tem o direito de exigir um recibo do empregado, datado e assinado, com a quantidade e características das peças. Mencionando inclusive que o empregado será o responsável pelo material e deverá zelar por sua guarda e conservação.

A substituição do uniforme também é de responsabilidade do condomínio, que deve garantir que as peças não fiquem desgastadas e inadequadas para o uso.

 

E no seu condomínio, como andam os uniformes da sua equipe?

 

Se precisar, entre em contato conosco.

Trabalhamos com diversos modelos de uniformes para porteiros, zeladores, jardineiros, pessoal da limpeza e para aqueles condomínios que tem um escritório administrativo, temos os uniformes da linha corporativa.

 

Lila Maria Uniformes Profissionais
Fazendo parte do amanhã!

 

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